Fan Hazard Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 REGRAS - Leia antes de postar

Ir para baixo 
AutorMensagem
alinhoalisson
Admin
alinhoalisson


Mensagens : 52
Data de inscrição : 09/03/2008
Idade : 29
Localização : Currais Novos - RN

REGRAS - Leia antes de postar Empty
MensagemAssunto: REGRAS - Leia antes de postar   REGRAS - Leia antes de postar Icon_minitimeSex Mar 14, 2008 2:16 pm

1 - Criando Tópicos Inúteis!
Não crie tópicos com nomes do tipo: “Olhem aquiiiiii”, “Meu ajudeem”, “Pelo amor de deusss ajudeeemmmmm”,“Meu Projetoooooo” ou “Meu Game aqui!!!!!", "Minha ficcc!”,"Minha primeira monstagem". Seja especifico e direto! É Obrigatório você postar Fan Games na categoria de Fan Games, se for dúvida, poste na categoria de Dúvidas e assim por diante!

2 - Tópicos repetidos
Não faça tópicos repetidos, com a mesma dúvida ou assunto de outros! Procure se essa duvida ou assunto já foi respondido antes,ou esta em algum topico antigo.caso contrário seu tópico será ignorado e deletado!

3 - Seja Especifico!
Para se postar um Tópico Divulgando seu Projeto FanGame,ele deve ter os seguintes itens apresentados no Tópico:

-Gênero (Luta, RPG, Corrida, Adventure, etc)
-Descrição (Prólogo, Sinopse, Principais Personagens, O que é o jogo? Como se jogará? Quantos Jogadores? Será Online?)
-Programa Utilizado (MUGEM,Rpg Maker,Game Maker, RoomHack, etc)
-1 imagens do game (No mínimo)

4 - Respeitar os projetos dos outros
Respeite o trabalho dos outros, se for dar uma critica,não fique falando que esta ruim somente,faça uma critica construtiva,ou saiba demonstrar sua opinião de uma maneira respeitosa! Respeite para ser Respeitado! Todos aqui estão aprendendo, ninguém aqui é profissional! Não fique dando apelidos tais como noob ou outros do tipo!

5 - Não faça cópia dos outros
Não faça cópia ou plágio dos trabalho dos outros! Tente ser criativo e fazer o seu! Não fique pegando as idéias dos outros! Antes de pegar qualquer resource que seja próprio do fangame de alguém, peça autorização antes, sendo que o melhor e sempre fazer a sua própria!

6 - Não deixe o nome de seu projeto igual
Não copie o Nome dos outros jogos,fanfics,etc, isso é bom para não haver confusão entre os internautas que vão ler/jogar,etc! Isso ajuda a deixa um Game com sua propia identidade! Tente sempre deixa o seu game com um nome bem diferente, para se diferenciar dos outros!Assim ele será unico!

7 - Pedidos, Críticas, Sugestões, etc do Fórum deve estar no tópico
Pedidos, Sugestões, Opiniões ou Críticas a Comunidade, devem ser feitas no tópico "FanHazard Contato"

9 - Vídeos
Qualquer divulgação de videos do Youtube,Google etc, deve ser feito na seção "FanOuthers"


Quem quer que seja tem 3 perdãos, se desrespeitar essas regras e seus 3 perdãos por isso acabar, ele levará um BAN e só poderá voltar depois de 3 dias!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/alissondownload
 
REGRAS - Leia antes de postar
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» REGRAS - Leia antes de postar
» Resident Evil Regeneration - Nova DEMO + Screenshots

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fan Hazard Fórum :: FanGeral :: FanRegras, Avisos e Cia!-
Ir para: