| Resident Evil VS Silent Hill - Atualização(Retorno do Projeto) | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Alex17
| Assunto: Resident Evil VS Silent Hill - Atualização(Retorno do Projeto) Ter Ago 05, 2008 6:25 pm | |
| Nome do ProjetoResident Evil VS Silent Hill - Memórias de Alessa Maker a ser usado:RPG Maker XP História do Jogo"Nos deixe sozinhos". Claire Redfield não acreditava nas palavras de Leon. Leon continuou, "Você está procurando pelo seu irmão,certo?, Vá embora!" Claire sabia que Leon e Sherry precisavam de atendimento médico urgente. Mas ela não poderia perder mais tempo. "Eu...Eu voltarei. Eu prometo!" Tais palavras desapareceram na solidão... Após, uma procura interminável de pistas, Claire encontra Jill Valentine, Ex-Integrante dos S.T.A.R.S, que após escapar da cidade, estava decidida a se unir a Chris Redfield. Ambas seguem para o apartamento de Chris, mas tudo que elas encontram, é a faca de Chris, fincada no chão , próximo a um cartão postal de Silent Hill,junto com uma mensagem escrita: "Por favor Claire, me perdoe." Claire, e Jill sabiam que Chris ainda estava vivo. Jill então se comunica por telefone com Barry Burton , também Ex-Integrante do S.T.A.R.S, relatando o acontecido. Então os três decidem ir a Silent Hill procurar por Chris Redfield Personagens JogáveisJill Valentine Claire Redfield Barry Burton Personagens ExtrasTHE NEMESIS Brad Vickers Hunk Harry Mason Carlos Oliveira ScreenshotsDescrição: Isane Cancer, monstro de Silent Hill 3 presente no jogo. Descrição: Harry Mason, personagem principal de Silent Hill, presente no jogo. Descrição: Carlos Oliveira, mercenário da U.B.C.S em Resident Evil 3 Descrição: Jill Valentine, usando a roupa de Resident Evil 3
Última edição por Alex17 em Seg Dez 29, 2008 5:22 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
alinhoalisson Admin
Mensagens : 52 Data de inscrição : 09/03/2008 Idade : 29 Localização : Currais Novos - RN
| Assunto: Re: Resident Evil VS Silent Hill - Atualização(Retorno do Projeto) Qui Ago 07, 2008 6:33 pm | |
| A Jill tá gorda e vc sabe disso não sabe? além do mais, ela depois da cidade não usa a roupa de RE3 e sim aquela roupa de jaqueta usada no BETA de RE3. | |
|
| |
Alex17
| Assunto: Re: Resident Evil VS Silent Hill - Atualização(Retorno do Projeto) Dom Ago 10, 2008 3:44 pm | |
| - alisson_admin escreveu:
- A Jill tá gorda e vc sabe disso não sabe? além do mais, ela depois da cidade não usa a roupa de RE3 e sim aquela roupa de jaqueta usada no BETA de RE3.
A Jill vestindo a roupa de RE3, será uma roupa alternativa, pois a roupa dela vai ser essa mesma que você falou. | |
|
| |
NTN
| Assunto: Re: Resident Evil VS Silent Hill - Atualização(Retorno do Projeto) Sáb Ago 30, 2008 8:51 pm | |
| acho interessante juntar a história de silent hill com a de Resident Evil...
mas, pelo amor de Deus! modifique os chars! sinceramente...taum horríveis!!!
o jogo pode fazer sucesso...mas vcvai ter q se esforçar mto pois juntar os dois games num eh uma tarefa fácil...pois um eh gênero sobrenatural e outro envolve tecnologia e genética...
espero q faça um bom trabalho! | |
|
| |
Alex17
| Assunto: Re: Resident Evil VS Silent Hill - Atualização(Retorno do Projeto) Seg Dez 29, 2008 5:17 pm | |
| Atualização do jogo. O.B.S: Os gráficos sofrerão modificações. O Nemesis em fase de produção. Wilain Birkin em fase de produção. | |
|
| |
evilbiel Admin
Mensagens : 94 Data de inscrição : 15/03/2008 Idade : 33 Localização : Porto Alegre RS
| Assunto: Re: Resident Evil VS Silent Hill - Atualização(Retorno do Projeto) Qui Jan 29, 2009 10:14 pm | |
| e quando tera uma demo pra que possamos postá-lo no site? | |
|
| |
naruto9087
| Assunto: Re: Resident Evil VS Silent Hill - Atualização(Retorno do Projeto) Ter Abr 21, 2009 3:36 pm | |
| se alguem achar os links de download me avisam | |
|
| |
Alex17
| Assunto: Re: Resident Evil VS Silent Hill - Atualização(Retorno do Projeto) Qua Jun 10, 2009 5:25 pm | |
| | |
|
| |
Alex17
| Assunto: Re: Resident Evil VS Silent Hill - Atualização(Retorno do Projeto) Qua Jun 10, 2009 5:25 pm | |
| | |
|
| |
Alex17
| Assunto: Re: Resident Evil VS Silent Hill - Atualização(Retorno do Projeto) Qua Jun 10, 2009 5:26 pm | |
| | |
|
| |
Alex17
| Assunto: Re: Resident Evil VS Silent Hill - Atualização(Retorno do Projeto) Qua Jun 10, 2009 5:27 pm | |
| A demo sem previsão ainda | |
|
| |
Matheus
| Assunto: Re: Resident Evil VS Silent Hill - Atualização(Retorno do Projeto) Seg Jun 29, 2009 1:18 pm | |
| Cuidado com o Double Post, edit sua ultima postagem para não floodar o Fórum. | |
|
| |
naruto9087
| Assunto: Re: Resident Evil VS Silent Hill - Atualização(Retorno do Projeto) Sex Jul 17, 2009 7:13 pm | |
| o jogo sai o nao sai meu | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Resident Evil VS Silent Hill - Atualização(Retorno do Projeto) | |
| |
|
| |
| Resident Evil VS Silent Hill - Atualização(Retorno do Projeto) | |
|