Fan Hazard Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 PROJETO OFICIAL FANHAZARD

Ir para baixo 
+9
Ramon (Billy Coen)
douglas_rockeiro
Albert Wesker
Ramon
denisvg
bruno.
Gioo
Ramirez
evilbiel
13 participantes
AutorMensagem
evilbiel
Admin
evilbiel


Mensagens : 94
Data de inscrição : 15/03/2008
Idade : 32
Localização : Porto Alegre RS

PROJETO OFICIAL FANHAZARD Empty
MensagemAssunto: PROJETO OFICIAL FANHAZARD   PROJETO OFICIAL FANHAZARD Icon_minitimeQui Jan 29, 2009 10:54 pm

Olá a todos os participantes da FanHazard! Nosso Site foi finalmente lançado, e assim, nossa exposição de FanGames assim como divulgação será muito melhor! Porém, há tempos pensei em algo, um projeto grande para a comunidade de unir e ganhar prestígio na net, nisso acabei por me juntar com os diretores de RE-Online (ou RE-Network). O projeto estava já engatinhando, mas percebi que nem eu estava muito animado!
Então, estes dias, olhando o tópico que o Ramirez criou falando de fazer um RE4, percebi o quanto o pessoal queria fazer um, assim como todos já quiseram fazer um RE2 e RE3, até hoje, pessoas me enviam e-mail me pedindo para fazer um, assim como eu fiz o RErpg. Eu não tenho mais o mesmo tempo disponível que antes, e convenhamos, o RErpg foi um projeto bem feito, mas muito amador pra capacidade que ele podia ter tido, de qualquer forma, eu tive a seguinte idéia:

Produzir ao mesmo Tempo RE4 e RE3/RE2, no caso, faríamos RE3 e 2 juntos com os 3 cenários (Leon, Claire e Jill) já que eles aproveitam-se de muitos inimigos e cenários iguais! E RE4 que é totalmente a parte! Vocês dirão que estou sendo audacioso ao querer isso e que estão ocupados com seus próprios projetos, mas agora eu pergunto, os jogos de vocês estão fazendo ou farão o mesmo sucesso de RErpg? E provável que não... Mas porque? Simples, eles não interessam tanto quando uma versão de um jogo conhecido (no caso, eu fiz do RE1) e vocês ainda não têm um “Nome” reconhecido como boa referencia! A “Capcom” tem um nome, pois fez sucesso o “RE” dela, então qualquer outro jogo dela será jogado, sendo bom ou ruim!
O que quero dizer é que, deixemos todos os outros projetos de games de lado, não para sempre, não totalmente, mas que todos dêem exclusiva atenção em sua tarefa para com esses dois projetos (RE4 e RE2/3), pois em equipe, cada um fazendo uma parte, sem atrasos, sai muito mais rápido do que se pensa, e lançando eles e divulgando tal como foi o RErpg, a FanHazard, ganhará prestigio, tanto a equipe como um todo como cada um de seus produtores e colaboradores individualmente, o que lhes dará 100 vezes mais chances de terem sucessos em seus projetos próprios! O RE Online não precisa ser deixado de lado, simplesmente usaremos os mesmos resources que fizemos para o RE4 e RE2/RE3 e reutilizaremos no Online, podendo fazer ele como um modo de entretenimento mais a parte, e também usando para fazer propaganda de todos os nossos projetos!
Além poderá nos trazer parcerias com grandes sites, imaginem, FanHazard, o grandes produtores do RE em 2D! Quem sabe o que nos espera daqui por diante, mas claro, isso tudo, se trabalharmos dedicadamente em equipe, cada um trabalhando naquilo que é melhor!

Essa proposta e para todos se darem bem! Pensem nisso!
Respondam aqui todos aqueles que quiserem trabalhar nos projetos! Assim como a área que melhor atua e outras que também poderá atuas (sprites/scripts/maps, etc)

Assim que tivermos todos confirmados, começaremos a produção de um Demo dos dois projetos, para termos certeza de que dará certo!

Aguardo ansioso pelas respostas de todos!

Evilbiel – Líder e Fundador da FanHazard
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.evilbiel.blogspot.com
Ramirez




Mensagens : 11
Data de inscrição : 27/08/2008

PROJETO OFICIAL FANHAZARD Empty
MensagemAssunto: Re: PROJETO OFICIAL FANHAZARD   PROJETO OFICIAL FANHAZARD Icon_minitimeQui Jan 29, 2009 11:08 pm

Ramirez CharsMaker
apresentando-se senhor, sim, senhor!

zueira... hehe

Mas agora flando sério... Acho que é, com certeza, muito importante uma divulgação grande como a que você sugere. O RE4 seria perfeito para isso, já que ele é um jogo beeeem conhecido...
Quanto ao RE3 e ao RE2... a idéia é boa... mas o problema está em unir os dois... acho que deviam ser prozidos e sim, pela fanhazard, mas separadamente...
Agora, eu sou bom em 4 coisas no maker:

>> Chars...
>> Mapeamento...
>> Efeito de luz e sombra...
>> Lanterna com efeito de luz e sombra... (Pode surpriender, mas é possível, complicado e trabalhoso, porém não exige nada de scripts.)
A perspectiva desse efeito seria, quando você está com a lanterna e se vira para a direita, todas as sombras, como se acompanhassem a lanterna, tornam-se para a direita... é um efeito que enfeita, e muito bem.

Resumindo o meu currículo ^^... qualquer coisa que precise, na parte artistica/visual do projeto, count me in! E faço sim! Pois a divulgação é simplesmente 50% de um projeto... E essa sua idéia implicaria a qualquer um que colaborasse com esse.
Seriamais ou menos como o cinema. Peter Jackson sempre foi desconhecido... até juntar uma equipe e fazer o senhor dos anéis... Agora, tudo, que qualquer um que esteve no projeto faz, vem com uma estampa na capa do dvd: Dos produtores/roteiristas/figurinistas/efeitos visuais/o raio que o parta do premiado "SENHOR DOS ANÉIS", com o nome do sucesso anterior quase maior que o do filme. hehehe

Participem... é preciso ajuda com esse tipo de projeto!
Ir para o topo Ir para baixo
Gioo

Gioo


Mensagens : 1
Data de inscrição : 29/01/2009

PROJETO OFICIAL FANHAZARD Empty
MensagemAssunto: Re: PROJETO OFICIAL FANHAZARD   PROJETO OFICIAL FANHAZARD Icon_minitimeQui Jan 29, 2009 11:36 pm

Olá,tudo bom? Acho que todos já me conhecem...
Sou Giovanna a menina dos sprites Wink,me chamem de Gioo por favor!
Então...faço Sprites e ja to no grupo desde o REOnline ;p
Minha resposta continua sendo Sim! *---*
Ajudo no que for!!!!

Se quiserem posso começar agora msm

Beijus

Toda ajuda é bem vinda ;*
Ir para o topo Ir para baixo
bruno.

bruno.


Mensagens : 15
Data de inscrição : 31/12/2008

PROJETO OFICIAL FANHAZARD Empty
MensagemAssunto: Re: PROJETO OFICIAL FANHAZARD   PROJETO OFICIAL FANHAZARD Icon_minitimeSex Jan 30, 2009 4:41 am

cheers legal uma garota q mexe com meker nao vejo muitas e ainda gosta de resident lol!
Hur..Hur

Eu topo'bounce' Fan harzad lançar um projeto desse seria muito bom para grupo assim dando mais publicidades se todos se unirem esse projeto vai ser o bicho,mas...colocar o RE 2/3 junto ai eu concordo com Ramirez e melhor lançalos separado misturar a historia dos dois ia virar uma banguça Evil or Very Mad

Sou bom em:
Sons/edição de sons
tiliset/ediçao de tileset
icones
Tradução
eventos(sem variaveis)

hum...

Participem sempre eh bem vindo uma ajuda...esse projeto nao é so pra uma ou duas pessoa é para uma equipe!!!
Ir para o topo Ir para baixo
denisvg

denisvg


Mensagens : 47
Data de inscrição : 23/03/2008

PROJETO OFICIAL FANHAZARD Empty
MensagemAssunto: Re: PROJETO OFICIAL FANHAZARD   PROJETO OFICIAL FANHAZARD Icon_minitimeSex Jan 30, 2009 8:15 am

Bom Como Todos Aki Tbm Qero Participar Do Projeto!!

Mas Antes Q Milagre Uma Guria Mexendo em Programa Tipo Maker XP O_O [Raridade]

xD

Bom como Muitos Sabem Sou Bom em scripts As Vezes Apenas..
Scripts[Bom]
Sprites[Pouco]
Eventos[Bom]
TileSets [NADA] =/
Animações[BOM] =D

Bom Ja Falei o q Precisava Agora Se Tem Mais Alguém Próximo

xD
Ir para o topo Ir para baixo
Ramon




Mensagens : 1
Data de inscrição : 30/01/2009

PROJETO OFICIAL FANHAZARD Empty
MensagemAssunto: Re: PROJETO OFICIAL FANHAZARD   PROJETO OFICIAL FANHAZARD Icon_minitimeSex Jan 30, 2009 9:16 am

Bom gente, aparecendo pra dizer que estou disponível sim para ajudar ^^
Eu sou o Ramon, irmão do Matheus ( O Maker do RENR). Não posto muito nas comus,
mas tenho experiencia com maker.
Se precisarem, sou bom em dar idéias e fazer sistemas( Por eventos, não curto script)
Sei mexer em tudo por eventos, desde váriaveis até switchs(essenciais para um bom jogo)
Falei o que tinha que falar!Fuiz
Ir para o topo Ir para baixo
Albert Wesker

Albert Wesker


Mensagens : 31
Data de inscrição : 22/01/2009
Idade : 26

PROJETO OFICIAL FANHAZARD Empty
MensagemAssunto: Re: PROJETO OFICIAL FANHAZARD   PROJETO OFICIAL FANHAZARD Icon_minitimeSex Jan 30, 2009 10:12 am

Então Evilbiel, Eu topo Sim.
Até por que,eu entrei na equipe a pouco tempo, e não apresentei nenhum projeto que preste até agora(Pra quem viu o Beyond of Residence Sabe o que eu to falando)
Mas Agora, eu ja aprendi a lição de mexer no maker, concerteza, eu irei ajudar nos projetos.
E o Ramirez Ta certo Evil, unir o Re 2 e 3 ia ficar muito,como posso dizer,Maluco vamos dizer assim.
Então é melhor fazer o Re 2 e 3 RPG Separados.

Agora, Vamos Ao Curriculo Maker XP :

Scripts: Sei o basico, colocar o script, e se tiver algum erro ou ter que configurar algo, eu vou e arrumo o que posso.

Spriter: Pra Falar a verdade, eu só mexo com imagens como titles, não sou bom em spriter.

Eventos: Sei mexer em praticamente quase todas as funções do maker, só ainda não entendo muito bem de variaveis.

Mapper: É uma area na qual eu não sou muito bom em mapas medievais, mas mapas futuristicos eu faço numa boa.

Roteirista(?): Eu não sou muito bom em interpretar roteiros, mas para criar um até que eu sou um pouco bom.



Tempo que mexo no Maker XP: 4/5 Meses

Projetos Em Andamento:
Resident Evil - Extra Outbreak File 1
Progresso do Projeto: 7% ( no caso, o 7% é a história quase completa )

---------------------------------------------------------Fim Do Curriculo.--------------------------------------------------
É isso galera, Sem Mais.




Ass: Albert Wesker Da Fanhazard
Ir para o topo Ir para baixo
douglas_rockeiro

douglas_rockeiro


Mensagens : 26
Data de inscrição : 21/03/2008

PROJETO OFICIAL FANHAZARD Empty
MensagemAssunto: Re: PROJETO OFICIAL FANHAZARD   PROJETO OFICIAL FANHAZARD Icon_minitimeSex Jan 30, 2009 3:47 pm

To nessa vai ser interessante eu posso ajudar com scripts ja que eu conheço alguns
bem interessantes para colocar no projeto!

Pode contar comigo!
Ir para o topo Ir para baixo
Ramon (Billy Coen)

Ramon (Billy Coen)


Mensagens : 6
Data de inscrição : 21/03/2008

PROJETO OFICIAL FANHAZARD Empty
MensagemAssunto: Re: PROJETO OFICIAL FANHAZARD   PROJETO OFICIAL FANHAZARD Icon_minitimeSáb Jan 31, 2009 7:54 am

Opa to dentro, infelizmente não 100%

mas eu posso ajuda com fotos in-game, videos, musicas, algo q n precise de tanto tempo ja q agora vai fica dificil e o q eu sei de rpg maker é muito poco

mas se precisa tamo ai =p
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.uddnv.blogspot.com/
Matheus

Matheus


Mensagens : 38
Data de inscrição : 17/03/2008

PROJETO OFICIAL FANHAZARD Empty
MensagemAssunto: Re: PROJETO OFICIAL FANHAZARD   PROJETO OFICIAL FANHAZARD Icon_minitimeSáb Jan 31, 2009 2:22 pm

Gente , mecher em Script , saber usa-lo é MUITO , mas MUITO mesmo diferente de saber colar na Pastinha do seu jogo né!

Quer se considerar um Scripter? Saiba fazer um Menu por ele ou algo do gênero , ai sim saia por aí dizendo que sabe.
Ir para o topo Ir para baixo
douglas_rockeiro

douglas_rockeiro


Mensagens : 26
Data de inscrição : 21/03/2008

PROJETO OFICIAL FANHAZARD Empty
MensagemAssunto: uma pergunta   PROJETO OFICIAL FANHAZARD Icon_minitimeSáb Jan 31, 2009 7:12 pm

aew evilbiel todas as pessoas vão participar ou só algumas?
só pra saber c vai ser toda a fanhazard q vai fazer ou só alguns!
Ir para o topo Ir para baixo
evilbiel
Admin
evilbiel


Mensagens : 94
Data de inscrição : 15/03/2008
Idade : 32
Localização : Porto Alegre RS

PROJETO OFICIAL FANHAZARD Empty
MensagemAssunto: Re: PROJETO OFICIAL FANHAZARD   PROJETO OFICIAL FANHAZARD Icon_minitimeQua Fev 04, 2009 11:26 pm

ok, concordo com a ideia de dividirmos RE2 e RE3!
mas seguinte, a ideia é dedicação totoal, de maneira a deixar os seus projetos proprios para depois!
não sei se me entendem, mas sera muito melhor lançar os solos de vcs depois de lançar este! tera muito mais retorno de publico!

e Douglas, estou utilizando este projeto tambem para ver quem será/é da equipe oficial da FanHazard (Akele que aparecer no site esta toda a bangu, quero oficializar quem é), ou quem é so postador/colaborador da mesma!

estou esperando outros membros postarem sobre
e estarei analisando e dividndo como vai ficar a organização do projeto, comforme o currículo de cada um aqui apresentado!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.evilbiel.blogspot.com
Matheus

Matheus


Mensagens : 38
Data de inscrição : 17/03/2008

PROJETO OFICIAL FANHAZARD Empty
MensagemAssunto: Re: PROJETO OFICIAL FANHAZARD   PROJETO OFICIAL FANHAZARD Icon_minitimeDom Fev 08, 2009 10:08 am

Bom vou postar o meu 'Resumé',

Matheus Rufino , Idade 15

O que sei fazer no RPG Maker XP :

Sei criar Sistemas Básicos por Scripts (Menu,Janelas,Editar Scripts existentes);

Avançado por Eventos (Sei tudo, e tenho bastante criatividade) ;

Mapeamento (Sei como Configurá-lo , mas não é o meu forte na hora de Desenha-lo);

Sou um bom Articulista, e um ótimo crítico.SEMPRE vou criticar alguma coisa em relação ao Roteiro , tentar dar 'noção' as coisas.Como vamos fazer um Remake , não sei se isso vai ser util mas , qualquer coisa é só chamar;

Sou um bom Líder, e sei como trabalhar em Equipe.Espero que todos da Equipe tenham maturidade suficiente pra trabalhar na mesma certo?

Nível no Maker : Intermediario

(Na minha opinião para se achar 'Avançado' ou acima de Intermediario tem que saber fazer pelo menos um ABS por Scripts.)


study
Ir para o topo Ir para baixo
NTN

NTN


Mensagens : 30
Data de inscrição : 17/03/2008
Idade : 31

PROJETO OFICIAL FANHAZARD Empty
MensagemAssunto: Re: PROJETO OFICIAL FANHAZARD   PROJETO OFICIAL FANHAZARD Icon_minitimeSeg Fev 09, 2009 5:43 pm

Decisão dificil...deixar um pouco nossos projetos pessoais de lado...mas o melhor eh o que pode acontecer de bom para nós!

realmente vale a pena!

Deixa eu me apresentar:

Natan, codinome: NTN Maker

tenho 16 anos, trabalho no maker há mais ou menos 2 anos...

minhas especialidades:

criação e edição de characters em geral

criação de imagens variadas

eventos em geral

sou muito bom em inventar os tais quebra-cabeças típicos dos jogos de RE

nossa!

jah tow ancioso pra começar os projetos! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
bunevader




Mensagens : 2
Data de inscrição : 09/02/2009

PROJETO OFICIAL FANHAZARD Empty
MensagemAssunto: Re: PROJETO OFICIAL FANHAZARD   PROJETO OFICIAL FANHAZARD Icon_minitimeSeg Fev 09, 2009 6:55 pm

posso ajudar com evento comum

meu maior trunfo é um sistema desenvolvido 100% por mim
herb mixer(msrurar ervas)
powder mixer(misturar polvora)
ammo generator(fazer munição atraves da polvora)

requer paciencia para por em pratica mas quando terminado

espero ajudar bastante assim
Ir para o topo Ir para baixo
bunevader




Mensagens : 2
Data de inscrição : 09/02/2009

PROJETO OFICIAL FANHAZARD Empty
MensagemAssunto: Re: PROJETO OFICIAL FANHAZARD   PROJETO OFICIAL FANHAZARD Icon_minitimeSeg Fev 09, 2009 7:03 pm

posso ajudar com evento comum

meu maior trunfo é um sistema desenvolvido 100% por mim
herb mixer(msrurar ervas)
powder mixer(misturar polvora)
ammo generator(fazer munição atraves da polvora)

requer paciencia para por em pratica mas quando terminado

espero ajudar bastante assim
Ir para o topo Ir para baixo
alexandre.0808

alexandre.0808


Mensagens : 5
Data de inscrição : 21/04/2009

PROJETO OFICIAL FANHAZARD Empty
MensagemAssunto: Re: PROJETO OFICIAL FANHAZARD   PROJETO OFICIAL FANHAZARD Icon_minitimeSeg Abr 27, 2009 9:35 pm

Ajudo no que precisar! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
NTN

NTN


Mensagens : 30
Data de inscrição : 17/03/2008
Idade : 31

PROJETO OFICIAL FANHAZARD Empty
MensagemAssunto: Re: PROJETO OFICIAL FANHAZARD   PROJETO OFICIAL FANHAZARD Icon_minitimeSáb Ago 15, 2009 2:59 pm

po faz mto tempo q eu naum tenho notícias sobre o projeto oficial...como estamos?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





PROJETO OFICIAL FANHAZARD Empty
MensagemAssunto: Re: PROJETO OFICIAL FANHAZARD   PROJETO OFICIAL FANHAZARD Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
PROJETO OFICIAL FANHAZARD
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» FanHazard Contato
» Sobre a Fanhazard
» Adeus a Equipe FanHazard
» Projeto Resident Evil e a Dor do Medo 2(FINALIZADO)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fan Hazard Fórum :: FanHazard :: FanGames-
Ir para: