alexandre.0808
| Assunto: Resident Evil Missoes do Leon Demo Editado Ter Abr 21, 2009 4:16 pm | |
| Genero:RPG em Tempo real Descrição:Esse fan game do RE se joga com leon e se tem que fazer missoes em locais diferentes. Produtor:Alexandre-Master Idioma:Portugues(BR) Programa:RPG Maker VX Personsgens:Leon S. Kennedy, Ada Wong(Não disponivel no DEMO.), Albert Wesker(Não disponivel no DEMO.), Controles:z seleciona, x menu, q mudar de arma, d mirar, a atirar s recarregar desculpem pelos graficos ruims mas isso é só um teste Obrigado pela atenção! Este jogo comtem varias historias relacionadas ao leon de Resident Evil todas as missões foram criadas por mim.
http://rapidshare.com/files/224977609/Resident_Evil_Miss_es_do_Leon_DEMO.exe.html
Última edição por alexandre.0808 em Sex maio 08, 2009 12:23 am, editado 3 vez(es) | |
|
alinhoalisson Admin
Mensagens : 52 Data de inscrição : 09/03/2008 Idade : 29 Localização : Currais Novos - RN
| Assunto: Re: Resident Evil Missoes do Leon Demo Editado Qua Abr 22, 2009 10:58 pm | |
| 40 MB? EDIT: Cara, baixei e testei o jogo, na sinceridade, tem muito o que melhorar, a pistola do Leon é uma espada, o Leon é baixinho e seu movimento de andar aparece enquanto ele está parado, O Lag não tem nem o q falar e o mapa só tem árvores e picos, ainda mais do RTP. | |
|
isabelbd
Mensagens : 8 Data de inscrição : 30/07/2009 Localização : Fortaleza-Ce
| Assunto: Re: Resident Evil Missoes do Leon Demo Editado Qui Jul 30, 2009 2:22 pm | |
| BEM É LEGAL MAIS PRESISA DE MAIS HISTORIA E O LAG DESCULPA MAIS EU NÃO GOSTEI TANTO ASSIM É LEGAL MAIS PODERIA ACABAR O LAG E MUDAR AS ARVORES POIS SAO DO RTP E 1 BUG A 9MM DO LEON É UM FACA MAIS TA OTIMO ESPERO PELO OUTRO PROJETO SEU BEIJO! | |
|
alexandre.0808
| Assunto: Re: Resident Evil Missoes do Leon Demo Editado Sex Jul 31, 2009 9:48 pm | |
| Valeu mas eu vou fazer no xp pois no vx não da pra usar muitos tilesets. Aqui tem outra versão:http://www.reinorpg.com/forum/index.php?topic=8835.0 | |
|
isabelbd
Mensagens : 8 Data de inscrição : 30/07/2009 Localização : Fortaleza-Ce
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Resident Evil Missoes do Leon Demo Editado | |
| |
|