Resident Evil New Raccoon 2.0Resident Evil New Raccoon - Nova Versão 2.0
Selo de Qualidade Marcel (The Elemental Charmer)
EnredoRaccoon City , uma cidade Norte Americana, em meados de 1998 foi destruida porcausa de um Acumulo de Energia na antiga Fábrica Radioativa, de acordo com os Estudos Cientificos do País , e da Emprensa , não houveram sobreviventes.
Alguns anos depois , um Grupo Empresarial de Magnatas resolve re-erguer Raccoon City , eles conseguem apoio do Governo para tal fato importante e dão o nome de New-Raccoon City , em homenagem a antiga Cidade.
Nos primeiros anos desta Cidade ,tudo corria bem , a Cidade de New Raccoon gerava grandes e pesados lucros para o País , e era conhecida como a 'Cidade das Oportunidades' , ja que todos que iam para lá se tornavam ricos facilmente.
Livia Valentine , uma Policial que se destacou em sua cidade , foi convocada para se tornar Policial Federal em Raccoon City , ela tinha um receio de trabalhar la , mas o seu namorado ,Tom, a convenceu de Trabalhar na Nova Cidade.Este seria o pior ano da vida de Lívia , ja que coisas estranhas começavam a ocorrer em New Raccoon City , seu namorado Tom fora sequestrado.E para o mais estranho , este grupo de Terroristas não pediu Resgate,nem telefonou para contar a situação e o paradeiro de seu namorado.Livia em um estado de Pânico, não saiu mais de casa , ficou ao lado do telefone esperando notícias.Elas não vieram , até que um Grito corta a noite de Livia Valentine.
O Inferno, havia recomeçado.PersonagensLivia Valentine , uma Policial que se destacou em sua cidade , foi convocada para se tornar Policial Federal em Raccoon City , é filha de Jill Valentine e Carlos Olivera , é sagaz como sua mãe e corajosa ,as vezes imprudente, como seu pai.
Bruno Mojardim , pouco se sabe sobre ele. Parece ser do tipo ' paquerador ' , é forte e parece saber como lidar com situações inusitadas, um otimo Lider também , embora as vezes seja infantil e imaturo.
(Faces criadas por Marcel The Elemental Charmer)
Fotos do Game
Title
Aviso
Introdução
Menu
Museu
Mansão(Hall)
Produtor : Matheus Rufino
Criador do Conto : Paulo Henrique Lemos
Idioma : Portugues (Brasil)
Gênero : Suvirvor Horror
Plataforma : RPG Maker XP (Enterbrain)
Jogadores : 1
Donwload do JogoVersão Vista(Windows Vista Version)
Versão Comum (Windows XP Version)
-
Agradecimentos Especiais.
►Capcom pelo jogo original 'Resident Evil ®'
►Paulo Henrique Lemos Rodrigues , pela criação do conto 'Resident Evil New Raccoon ®'
►Nechigawara pelo Action Batle System , Menu , Edição de alguns Tilesets e Baú.
►Jefferson 'Red' Bruno pela grande ajuda com Scripts, apoio e me ensinou o básico de Scripts.
►Ramon Rufino pelo apoio, e ajuda com alguns sistemas por eventos.
►Kaio Almeida Espindola pelo sistema de Sombra.
►Lambchop pelo Scene Splash.
►Cartepilar por Fukuyama.
►Characters por White Ties.
►Marcel (The Elemental Charmers) , criador das lindas Faces e também dos chars da Livia e do Bruno , apoio e sempre me ajuda com tudo que necessito.
▬
Obrigado a todos! ►Resident Evil New Raccoon 2007/2008/2009 Matheus Rufino & Paulo Henrique ®
Observações-
►
Eu troquei todas as falas do jogo, e troquei também o AMS. Pode ser que algum erro de digitação tenha me 'escapado', caso isso aconteça por favor me fale!
►
Eu também implementei um novo 'sistema' que é o de movimento de ataque dos monstros, e o do zumbi e do cachorro pode ser que aconteça um erro (que é a demora do grafico do zumbi aparecer mordendo a Livia) , eu ainda estou tentando solucionar esse erro que não acontece sempre, apenas de vez em quando por algum fator desconhecido. Mas esse erro não comprometerá o andamento do jogo (não vai travar nada), só vai ficar feio o zumbi sumir de vez em quando e aparecer por mágica na sua frente te mordendo
.
-
Obrigado pela paciência, obrigado mesmo! E toda crítica é bem vinda , elas me ajudam a melhorar o jogo.